Encontro com Chile


14/02/2014 10:27 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Bittencourt e Chile<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu na tarde desta quarta-feira, 12/2, a visita de Mauro Moreira, o popular "Chile", figura muito conhecida em toda a região do Sudoeste paulista. Sua popularidade advém da função que exerceu como examinador do Ciretran. "Grande parte dos motoristas que tiraram carteira de motorista naquelas cidades circunvizinhas foi avaliada por mim", ele afirmou.

Chile é representante político do deputado Bittencourt no Sudoeste paulista, e por isso percorre as cidades de Taquarivaí, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Capão Bonito, Coronel Macedo e os demais dez minicípios que compõem aquela região.

Durante o encontro, Chile apresentou ao deputado diversas solicitações de prefeitos e vereadores que pedem a intermediação do mandato do deputado para diversas demandas e recebeu a promessa do parlamentar de que ele daria o melhor de si, dentro das prerrogativas parlamentares para atender a todos.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp