Parlamentar se compromete a trabalhar por Areiópolis


14/02/2014 17:41 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à esquerda) disse que Areiópolis receberá boas novas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158650.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) recebeu no dia 5/2 o prefeito de Areiópolis, Amarildo Garcia Fernandes, que solicitou a intercessão do deputado junto ao governo do Estado para obter recursos para o recapeamento da via de acesso ao Conjunto Habitacional vereador Luiz dos Santos. Ele solicitou ainda a intercessão do parlamentar para a aquisição de um veículo para a Diretoria de Agricultura do município. O deputado se comprometeu ea trabalhar pela cidade.

Segundo o prefeito, esses pedidos são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população. Ele afirma que os moradores do conjunto habitacional têm sofrido muito com a má qualidade do asfalto. O veículo é equipamento muito importante, já que a cidade tem grande potencial agrícola. "Precisamos do carro para atender aos produtores rurais e promover visita técnica aos agricultores da cidade", disse.

De prontidão Sebastião Santos se comprometeu a conquistar o recape e o veículo para a cidade. "Trabalharei para atender aos pedidos de Areiópolis o mais breve possível. A população pode contar com meu empenho. Em breve levarei boas novas para o município", afirmou o deputado do PRB.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp