Modernização da rodovia Pedra Bela-Pinhalzinho


17/02/2014 18:16 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Geraldo Alckmin durante entrega da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158666.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado realizou a entrega das obras de melhorias das pistas e dos serviços de pavimentação dos acostamentos da SPA-109/008 (rodovia José Bueno de Miranda), que liga Pedra Bela a Pinhalzinho. A entrega ocorreu numa cerimônia com a presença do governador Geraldo Alckmin e do deputado Edmir Chedid (DEM), autor das reivindicações que resultaram nas melhorias.

O investimento chegou a R$ 15,4 milhões, necessário devido às péssimas condições de tráfego e de conservação da rodovia. As obras resultaram em mais segurança e conforto aos usuários do sistema viário. "Estamos entregando uma obra importante para os dois municípios", disse Geraldo Alckmin.

As obras e os serviços foram executados pela Auditerra, que venceu o processo de licitação pública aberto pelo DER. O investimento, segundo Edmir Chedid, trouxe benefícios para os 18,8 mil habitantes dos dois municípios. "Esta era uma antiga reivindicação da comunidade e principalmente dos agricultores, que agora possuem uma via segura para o escoamento da produção", afirmou.

Atualmente, o Estado executa outras obras na Região Bragantina e no Circuito das Águas em atendimento às solicitações de Edmir Chedid, como na SP-095, que recebeu R$ 191,1 milhões para melhorias no primeiro trecho, entre Bragança Paulista, Tuiuti e Amparo (rodovia Benevenuto Moretto), e o segundo entre Jaguariúna, Pedreira e Amparo (rodovia João Beira).

echedid@al.sp.gov.br

alesp