Acontece nesta terça-feira, 18/02


17/02/2014 19:42 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens. Entre eles, requerimento propondo aprovação para tramitação do Projeto de Lei Complementar 59/2013, que institui Adicional de Local de Exercício aos integrantes da carreira de Médico, no âmbito da Comissão de Saúde e realização de audiência pública na Assembleia sobre o tema. No auditório Teotônio Vilela.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com sete itens e ouvir o presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), Ailton Brasiliense Pires, sobre Pesquisa de Imagem dos Transportes na Região Metropolitana de São Paulo de 2011 feita pela Associação com a população da cidade de São Paulo e demais cidades da Região Metropolitana. No auditório Teotônio Vilela.

15h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas da violência praticada contra as mulheres. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp