Fremitur apoia São Miguel Arcanjo e participa da 31ª Festa da Uva


18/02/2014 19:29 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Paulo Ricardo, Kodawara e Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), João Caramez (PSDB), participou sexta-feira, 14/2, da abertura oficial da 31ª Festa da Uva, em São Miguel Arcanjo. Com o prefeito Tsuoshi José Kodawara e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Ricardo, Caramez visitou os estandes do evento, conversou com os agricultores e declarou o apoio da Fremitur ao município, que possui vários atrativos turísticos.

"Todos os anos milhares de pessoas participam desta festividade e centenas de produtores expõem o seu trabalho. Parabéns aos agricultores pela luta diária para manter acesa essa chama de desenvolvimento de São Miguel Arcanjo", disse Caramez. Ele destacou a luta da Fremitur para a aprovação do Projeto de Lei Complementar 32/2012, que estabelece novos critérios para criação de estâncias e municípios de interesse turístico.

"Este será um ano de muito trabalho na Assembleia Legislativa, onde priorizaremos a discussão e votação do PLC 32/2012, que auxiliará municípios como São Miguel Arcanjo, que lutam para desenvolver seu potencial turístico e pleitear sua classificação como estância ou município de interesse turístico", salientou o deputado. A cidade destaca-se também pelo grande potencial turístico com extensa área de mata atlântica, onde estão situados o Parque Zizo e o Parque Estadual Carlos Botelho.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp