Parlamentar visita cidades da Alta Paulista


18/02/2014 18:46 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Encontro para debater melhorias aos municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Incansável na luta pelo desenvolvimento da região onde atua, Dilador Borges (PSDB) é um baluarte em atendimentos aos municípios. No dia 14/2, o deputado percorreu cidades da região da Alta Paulista, recebeu pedidos e conheceu de perto a realidade da região.

Osvaldo Cruz foi a primeira cidade visitada. Na prefeitura, Dilador encontrou o amigo e prefeito Edmar Mazucato e o vice prefeito Luizinho Gumiero que agradeceram todo o apoio dado pelo deputado ao município.

No encontro, uma série de melhorias para o município foi discutida. A mídia local esteve presente e conversou com o parlamentar sobre o primeiro ano de mandato. "Eu foquei meu trabalho basicamente na saúde, tanto é que praticamente todas as cidades da Alta Paulista foram beneficiadas com ambulâncias, além de emendas para reformas, equipamentos e melhorias em hospitais e santas casas de toda a região", disse Dilador.

Por volta do meio dia, o prefeito Maciel Corpa, de Pacaembu, já aguardava o deputado no Paço Municipal. O assunto em questão foi a atuação do governo do Estado na região, "que não mede esforços para trazer aos municípios, principalmente do interior, desenvolvimento e qualidade de vida", ressaltou o parlamentar.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp