Acontece nesta quarta-feira, 19/2


18/02/2014 21:17 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário JK.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. Transmitido ao vivo pela TV Alesp, programa recebe cidadãos que fazem uso da palavra sobre assuntos diversos. No auditório Teotônio Vilela.

CPI

10h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral, realizados no Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.

11h " Reunião da CPI que apura as causas da violência praticada contra as mulheres. No auditório Teotônio Vilela.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 58 itens. Destaca-se entre eles o PL 608/2013, que proíbe o uso de munição de elastômero (bala de borracha) no Estado. No auditório Teotônio Vilela.

15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. Merece destaque requerimento propondo uma audiência pública com a finalidade de discutir a questão dos riscos de racionamento do fornecimento de água em diversas regiões do Estado, tendo em vista o baixíssimo nível dos reservatórios verificados atualmente e apresentar os investimentos que o governo estadual vem realizando nessa área para ampliar a oferta de água em São Paulo, bem como plano de contingência para enfrentar a situação de risco que ora se apresenta, alem de debater, quais as medidas a Assembleia paulista poderá adotar para colaborar no sentido de solucionar o problema. No auditório Teotônio Vilela.

Categoria O

19h - Audiência pública com professores da categoria O. No auditório Teotônio Vilela. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi.

alesp