Ações aumentarão segurança em Rio Claro


19/02/2014 19:30 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Juninho da Padaria, Fernando Grella Vieira e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158737.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Além de manter as ações repressivas, com a participação das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), a Secretaria de Segurança Pública vai desenvolver um trabalho preventivo de inteligência em Rio Claro e Santa Gertrudes para identificar e prender criminosos. Esse posicionamento foi divulgado durante audiência, no dia 18/2, entre o secretário Fernando Grella Vieira, Aldo Demarchi (DEM) e o vereador João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, lider do DEM na câmara.

Demarchi e Juninho também apresentaram ao secretário de Segurança algumas reivindicações que podem ajudar a reduzir a violência em Rio Claro. "A transferência do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior da Rodovia Washington Luís para a região central é uma providência que consideramos fundamental", acredita o vereador. "A designação de mais delegados e a agilização do funcionamento de um serviço exclusivo para atendimento às mulheres no espaço da antiga Ciretran são outras medidas importantes para tranquilizar a população", destaca o deputado.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp