DER confirma apresentação do projeto da SP-008


19/02/2014 18:38 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Clodoaldo Pelissioni e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158738.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, confirmou para abril a apresentação oficial do projeto executivo da SP-008 (Rod. Cap. Barduíno) às câmaras municipais de Bragança Paulista e de Socorro. A medida atende reivindicação apresentada por Edmir Chedid (DEM).

O projeto executivo, desenvolvido pela Astec Engenharia, foi apresentado no ano passado ao parlamentar durante reunião que contou ainda com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil. "Na época fizemos a primeira apresentação, que acabou recebendo uma série de sugestões que puderam ser incluídas no projeto executivo", comentou Clodoaldo Pelissioni.

O superintendente também declarou que o valor da obra poderá chegar a R$ 150 milhões. "Atuamos em parceria com esta empresa para realizar um trabalho de qualidade que garanta todos os benefícios aos usuários da rodovia em Bragança Paulista, Pinhalzinho e Socorro. Esta medida, considerada essencial pelo DER, só pode ser obtida por meio do projeto executivo", disse.

A confirmação ocorreu durante reunião no DER com a participação dos vereadores Jorge Luís Martin, Leonel Pereira Arantes, Luiz Sperendio e Natanael Ananias, além do ex-vereador Antonio Monteiro. "Estamos preocupados e queremos que o projeto executivo também possa ser analisado pelos demais vereadores de Bragança Paulista e Socorro", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp