Alfredo Marcondes realiza obras de iluminação


19/02/2014 18:37 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas em visita a obra <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil, destinada por Ed Thomas (PSB), o prefeito de Alfredo Marcondes, Celso Pirani Passos, determinou a realização das obras de iluminação pública no trecho entre a rodovia Júlio Budisk, desde o trevo de entrada da cidade, até o cemitério municipal. O pedido de liberação dos recursos feito pelo parlamentar foi atendido no ano passado pelo governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

"As obras estavam sendo aguardadas pela comunidade e através delas o prefeito Celso Pirani agora promove maior segurança aos moradores e usuários do local. O trecho precisava mesmo de uma alça de acesso também para atender os moradores de outras cidades", garantiu Ed Thomas, que esteve no local nesta segunda-feira, 17/2, visitando os serviços realizados pela Empresa RST, onde manteve contato com os trabalhadores Rubens Novaes da Silva e os instaladores Aparecido e Jair.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp