Vereadora e pastor visitam deputado


19/02/2014 11:35 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Silvânia, Bittencourt e Anício<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Silvânia Brigano, vereadora no município de Ibirarema, e o pastor José Anício Bueno estiveram visitando o deputado José Bittencourt (PSD) em seu gabinete. No encontro, a vereadora e o pastor conversaram com o deputado sobre a Semana Evangélica, evento que se realizará na cidade entre os dias 8 e 13 de setembro 2.014.

Além do convite para participar da festa, os visitantes protocolaram com o deputado um ofício solicitando sua intervenção junto ao governo do Estado, para levantarem recursos estatais para cobrirem os custos com o evento. Além da assinatura da parlamentar e do pastor Anício, que é da Assembleia de Deus, o documento trazia as firmas dos pastores Sidney Félix, da comunidade Evangélica Deus É Fiel, e também de Osvaldo Brito de Moraes, secretário da Igreja Presbiteriana Reformada.

Bittencourt prometeu aos visitantes todo o seu empenho, tanto para atender ao convite para estar presente na festa, como também para fazer interlocução junto ao governo para conseguir os recursos para o evento, que é fruto da Lei Municipal 1.766, sancionada pelo prefeito da cidade Thiago Antonio Briganó.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp