Luiziânia comemora aniversário com Festa do Peão


19/02/2014 17:57 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador (2º à dir.) participa das comemorações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Completando 55 anos de emancipação política e administrativa, no dia 18/2, a cidade de Luiziânia iniciou sua grade de eventos para as comemorações oficiais com festa. De 13 a 15/2, a cidade promoveu a tradicional Festa do Peão, que atraiu milhares de pessoas do município e de toda a região.

Preocupado em servir os municípios, o deputado Dilador Borges (PSDB), a convite do prefeito Rogelio Cervigne e vereadores, compareceu ao evento, que contou com montarias em touro, premiações e shows.

"Eu gosto de estar presente para acompanhar de perto a emoção do prefeito ao promover um evento tão grande como este para a população não só da sua cidade, mas também de toda a região", disse o deputado.

O prefeito Cervigne falou da satisfação em ter o deputado na região. "Dilador é um homem que jamais disse não ao nosso município. Ele é uma pessoa com que podemos contar e sempre está disposto a ajudar", completou.

Durante a festa Dilador conversou com a população, que além de agradecer a presença, solicitou ações de melhorias.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp