Parlamentar vai ao TJ em benefício de Campinas


19/02/2014 13:02 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Melhorar a estrutura judiciária foi tema do encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reforçar a estrutura do Poder Judiciário em Campinas, que hoje acumula um déficit da ordem de 200 funcionários. Esse foi o tema da conversa da deputada Ana Perugini (PT) com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini. A reunião foi realizada nesta quinta-feira, 13/2, à tarde, na sede do Tribunal, na Capital. "Tenho colocado o mandato à disposição de todos os municípios paulistas", ela frisou.

"Promover a justiça é objetivo de todos nós que temos compromisso com a democratização dos serviços públicos no regime democrático", salienta Ana Perugini. A respeito do assunto, a deputada também manteve encontro com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Campinas, de quem ouviu várias reivindicações, especialmente no tocante à criação de novas Varas, além da contratação de pessoal para fortalecer o quadro de funcionários da Cidade Judiciária.

Além da deputada, participaram da audiência no Tribunal de Justiça, os advogados, Marcelo Valdir Monteiro, vice-presidente da OAB Campinas, e Andreia Gomes de Oliveira, também dirigente da entidade.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp