Prefeito de Serra Negra solicita verba para infraestrutura


20/02/2014 19:01 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (esq.) e o prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Serra Negra, Antonio Ítalo Franchi (Bimbo), reuniu-se com Edmir Chedid (DEM) para solicitar apoio junto ao governo do Estado para que o município seja beneficiado com o repasse de recursos a serem investidos em melhorias da infraestrutura urbana do município.

Na ocasião, o prefeito apresentou dois pleitos ao parlamentar: repasse de R$ 500 mil para obras de iluminação em um trecho de 1,1 quilômetro de extensão da avenida Juca Preto, na região central, e mais um investimento de R$ 280 mil para obras de infraestrutura e pavimentação da rua Matilde Arthuso Salomão, zona rural.

Bimbo disse que, com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da SP-105 (Rod. Pupo Pimentel), a via irá se tornar um dos portais de Serra Negra. "Em relação às melhorias na rua Matilde Salomão, trata-se de uma reivindicação apresentada à prefeitura por moradores. Esta rua concentra grande fluxo de veículos, inclusive caminhões, o que vem ocasionando uma acentuada elevação de poeira, gerando transtorno às famílias que residem naquele local", comentou o prefeito.

Edmir Chedid, por sua vez, afirmou que as reivindicações serão prontamente encaminhadas às secretarias de Estado. "Vamos encaminhar estes pleitos e acompanhar de perto o andamento junto ao governo do Estado para que o município seja atendido com o repasse de recursos financeiros", afirmou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp