Projetos para o turismo em Rubineia


20/02/2014 17:16 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Marcelo Laine e assessores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu, no dia 18/2, em São Paulo, com o presidente da Câmara Municipal de Rubineia, Marcelo Laine, para falar sobre projetos voltados para a área do turismo. O deputado anunciou que vai se empenhar junto ao governo do Estado para que Rubineia seja declarado município de interesse turístico.

"Rubineia tem tradição e muito potencial na área do turismo. É uma cidade estratégica para a implementação de programas e projetos voltados para o incentivo às atividades turísticas", afirmou Bolçone. O presidente da câmara destacou a necessidade de reforçar e ampliar as ações na área.

"O município se destaca na região Noroeste do Estado por esse potencial de crescimento. Com mais investimentos e planejamento específico, o turismo na cidade vai dar um grande salto de qualidade", disse Marcelo, que estava acompanhado por assessores.

O presidente da câmara solicitou ao deputado que viabilize junto à Secretaria Estadual de Planejamento a liberação de recursos necessários às obras de revitalização da Praça do Município, defronte à Escola Municipal e Ginásio de Esportes Governador Mário Covas. "Vou procurar a secretaria e discutir o assunto. Sou parceiro de Rubineia e procuro sempre trabalhar para garantir as obras necessárias ao desenvolvimento do município", disse Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp