Bento de Abreu recebe mais 40 novas casas


20/02/2014 17:42 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

André, Valinho, Silvio Torres e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito e presidente da Câmara de Bento de Abreu, André, e o vereador e ex-prefeito Valinho, em audiência com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, onde reivindicaram e conseguiram 40 novas moradias da CDHU para o município.

Essa conquista é uma reivindicação antiga do deputado Itamar Borges e da população de Bento de Abreu. Em 2013, o parlamentar levou o então prefeito Valinho a audiências com o secretário Sílvio Torres.

Agora a prefeitura de Bento de Abreu deverá indicar a área onde as casas serão construídas para que a CDHU faça a vistoria, e após a aprovação, será assinado o termo de acordo e a CDHU ajudará na compra do terreno. Após esse processo a construção será iniciada.

O município possui outras 70 casas da CDHU em fase final de construção.

O deputado Itamar Borges agradeceu o empenho do secretário Sílvio Torres, que novamente atendeu o município. "Conquistamos mais 40 casas para o município, além das 70 que anteriores. Fico muito feliz, pois quem se beneficia com a construção das moradias é a população mais carente", finalizou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp