Osasco receberá indicação para promoção social


20/02/2014 14:38 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Vrejhi Sanazar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158793.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 19/2, o líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, recebeu a visita do diretor e fundador do jornal Diário da Região, Vrejhi Sanazar. O impresso fundado em 1969 é distribuído nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama e São Roque.

Gilmaci Santos recebeu de Sanazar um exemplar do jornal do mesmo dia. A edição homenageou os 52 anos de Osasco com imagens antigas e um resumo da história da cidade, que é a 5ª maior do Estado de São Paulo.

O parlamentar lembrou-se dos anos em que morou na região, em Quitaúna, bairro de Osasco, e destacou os avanços da cidade. "Osasco cresceu, se desenvolveu e é hoje uma das cidades mais promissoras do Brasil. Essa capa (do jornal) que homenageia a região é mais que merecida", destacou Santos.

Desde seu primeiro mandato, Gilmaci Santos tem atuado de maneira ativa na região, recentemente o republicano recebeu um pedido do Fundo Social de Solidariedade de Osasco para a compra de um caminhão. "Nós apresentaremos a indicação ao governo estadual, porque a compra do veículo objetiva a promoção social na cidade", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp