Municípios do Circuito das Águas apresentam reivindicações ao DER


21/02/2014 10:23 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Pelissioni e Edmir Chedid propostas do Circuito das Águas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gestores públicos e representantes da sociedade civil de Águas de Lindoia, Amparo, Pedreira e Socorro (Circuito das Águas) participaram de reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM) e o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, para reivindicarem aditamentos e rapidez nas obras de duplicação executadas em rodovias do Estado.

Entre os aditamentos destacados estavam o pedido de pavimentação da SPA-137/360 (rod. Profª. Pedrina Maria da Silva Valente), que interliga Monte Alegre do Sul a Amparo, e o requerimento para a implantação de rotatória no quilômetro 56,7 da SP-360, no acesso aos bairros do CDHU, Andrade, Santa Rosa e Santo Antônio, localizados em Pedreira.

Em relação à duplicação de rodovias, Edmir ressaltou o trabalho executado na SP-360 e SP-095, que liga Jaguariúna, Pedreira e Amparo. "O DER demonstrou que as obras estão sendo realizadas conforme o cronograma. Apesar do investimento no Circuito das Águas, também aproveitamos para solicitar mais benefícios à comunidade", completou.

Pelissioni informou que a participação de gestores públicos e representantes da sociedade civil tem sido fundamental para as atividades realizadas pelo departamento no Circuito das Águas. "Esses agentes sociais vivenciam o cotidiano das atividades que aprovamos aqui em São Paulo. Todos sugerem melhorias, mas também fiscalizam os trabalhos", concluiu o superintendente.

echedid@al.sp.gov.br

alesp