Fábrica de Cultura e Rede Lucy Montoro em Diadema


21/02/2014 11:48 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Alckmin testam Ebus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158834.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) teve seus pedidos atendidos pelo governador Geraldo Alckmin e a população de Diadema será beneficiada com dois importantes equipamentos do governo do Estado: a Fábrica de Cultura e a Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

"Desde o ano passado estamos lutando para trazer esses equipamentos e só temos a agradecer o governador Alckmin por atender bem a cidade de Diadema e o prefeito Lauro por se empenhar nos projetos. A população diademense ganhou uma rede que oferece um serviço de excelência em reabilitação física com atendimento de qualidade aliado à utilização de equipamentos de alta tecnologia. E uma Fábrica que produz cultura, inclusão social, diversão, lazer, cidadania e, principalmente, um futuro brilhante", disse Morando.

A Rede Lucy Montoro, referência na reabilitação motora, será implantada no segundo pavimento do Quarteirão da Saúde, prédio pertencente à prefeitura de Diadema, que recebeu R$ 5,9 milhões para viabilizar a obra. O convênio foi assinado com a prefeitura na quinta-feira (20/2).

Alckmin também anunciou a abertura da licitação para a implantação de uma Fábrica de Cultura em Diadema, que será a primeira fora da capital paulista. Também na cidade, começou a fase de testes com passageiros do EBus, o primeiro ônibus articulado do mundo movido a baterias. "Diadema está dando exemplo de inovação para o Brasil",

omorando@al.sp.gov.br

alesp