Ações para incluir Morungaba na Região Metropolitana de Campinas


21/02/2014 13:20 | Da assessoria do deputado Beto Tricoli

Compartilhar:

Bancada do PV e autoridades de Morungaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158837.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) recebeu na quarta-feira, 20/2, na liderança do PV, autoridades do município de Morungaba, para reafirmar apoio da bancada verde e de muitos deputados pela aprovação do projeto de lei complementar que integra o município à Região Metropolitana de Campinas.

Estavam presentes o prefeito de Morungaba, Beto Zem , a vice-prefeita Claudia Rossi e os vereadores Cícero Lopes, Cleber Ferreira, Toninho, Luizinho e Ademir Marciano.

Com a inclusão, Morungaba passará a integrar uma a região, que soma hoje cerca de 3 milhões de habitantes e que concentra quase 3% do PIB do Brasil, com forte poder competitivo e de desenvolvimento econômico. Também poderá se beneficiar dos recursos financeiros do Fundocamp para implantação de projetos metropolitanos, gerenciados pela Agemcamp, entre eles, o Sistema Metropolitano de Videomonitoramento, Re-Virada, Academias ao Ar Livre, Estação de Trabalho para Defesa Civil, entre outros na área da Saúde e Educação.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp