Acontece nesta segunda-feira, 24 de fevereiro


21/02/2014 17:10 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos usam da palavra sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissão da Verdade

10h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva, conjuntamente com a Comissão Nacional da Verdade para abordar os seguintes casos de assassinatos de militantes da ALN: Arnaldo Cardoso Rocha, Iuri Xavier Pereira, Alex de Paula Xavier Pereira, Gelson Reicher, Ana Maria Nacinovic Corrêa, Marcos Nonato da Fonseca, Francisco Emanuel Penteado e Francisco Seiko Okama. Foram convocados agentes públicos acusados de participação nas violações dos direitos humanos. Devem participar do encontro o advogado José Carlos Dias e a escritora e jornalista Maria Rita Kehl. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 " I Encontro dos Assessores de Comunicação da Alesp. O evento tratará de assuntos de relevância para os deputados e seus assessores, como a reestruturação da TV Alesp, a divulgação do clipping eletrônico, a uniformização da aplicação da logomarca da Assembleia, informes sobre legislação e ano eleitoral e contará ainda com uma palestra sobre redes sociais por Maurício Brusadin, diretor-executivo da E-politics Posicionamento Digital, especialista no tema. No auditório Paulo Kobayashi.

19h - São Paulo Intercessão - Assembleia Legislativa "Intercessão para solucionar os problemas que afetam a população do Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.

alesp