Evento do Sindicato dos Motoristas


24/02/2014 15:12 | Da assessoria do deputado Major Olimpio

Compartilhar:

Major Olimpio e Valdevan Noventa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O sindicato dos motoristas e trabalhadores em transporte rodoviário urbano de São Paulo realizou um seminário preparatório da Campanha Salarial da categoria, em Santa Isabel.

Liderados pelo presidente Valdevan Noventa, cerca de 500 participantes estavam presentes na abertura do evento.

O deputado Major Olimpio (PDT) compôs a mesa de autoridades presentes e falou sobre o evento, as reivindicações da categoria e a importância da ação dos sindicatos na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Ele afirmou que a proximidade estabelecida com os representantes da categoria durante as campanhas anteriores fez com que firmassem uma parceria forte e que se amplia com o passar do tempo.

"Assistimos agora à concretização do objetivo maior na existência do sindicato, justamente a defesa intransigente dos ideais do trabalhador", afirmou o parlamentar.

Ele lembrou a vitória histórica do presidente Valdevan Noventa no ano passado e elogiou o empenho das lideranças presentes.

"Vocês têm toda a experiência do mundo em conduzir as negociações da melhor forma e de maneira a beneficiar cada trabalhador. Saibam também que, com a diretoria que vocês mesmos escolheram, sempre estarão muito bem representados e amparados", encerrou Major Olimpio.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp