Seminário da Uvesp em Monte Alto aborda turismo


24/02/2014 18:21 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Misiara, Bolçone e Silvia Meira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158865.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou, no dia 14/2, em Monte Alto, do seminário Alternativas de Desenvolvimento, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo, dirigida por Sebastião Misiara.

Bolçone falou sobre turismo como um dos caminhos de desenvolvimento do interior paulista. Ele é vice-presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo na Assembleia Legislativa. Como integrante da Fremitur (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico), é um dos seis deputados designados para estudar e elaborar o texto final do projeto.

Cerca de 50 vereadores da região, incluindo uma comitiva de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, compareceram ao encontro, realizado na Câmara de Monte Alto.

Entre outros vereadores presentes, Olga Parro, de Severínia, Wagner dos Santos, de Vista Alegre do Alto, José Claúdio Inforçatti, de Monte Alto, todos do PSB, além da prefeita Silvia Meira e do presidente da Câmara de Monte Alto, Francisco Lucente.

Outras duas palestras enriqueceram o seminário. O diretor técnico de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Sugiura, falou sobre Planejamento Estratégico, e o ex-parlamentar Fernando Zuppo falou sobre Municípios de Interesse Turístico.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp