Parlamentar participa de jantar com o vice-presidente Michel Temer


24/02/2014 17:51 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Paulo Skaf, Dilma Rousseff, Michel Temer, Baleia Rossi e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou, na noite de 18/2, de um jantar no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer, com a presença dos prefeitos do PMDB de São Paulo, deputados estaduais, federais, ministros, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o presidente estadual do PMDB e também deputado Baleia Rossi, o presidente da Câmara, Henrique Alves, e a presidente Dilma Rousseff, junto com lideranças do partido de todo Estado.

O vice-presidente Michel Temer deu as boas vindas aos participantes e destacou o protagonismo do PMDB no governo federal, e a atuação do partido nacionalmente.

Dilma Rousseff falou sobre a parceria entre o PMDB e o governo. "Eu e Temer temos tido de enfrentar muitas situações difíceis. O PMDB cumpre o papel de sustentação desse arco de força que segura o governo", disse a presidente.

"Foi um ótimo evento, que mostrou a força do PMDB. Fico muito satisfeito de fazer parte de um partido unido e guerreiro, que tem grande participação no crescimento do país nos últimos anos", finalizou Itamar Borges.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp