Policiais Militares da região de Prudente são homenageados


24/02/2014 19:12 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado participa de homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158871.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Especialmente convidado pelo comando da Polícia Militar da 10ª Região Administrativa, Ed Thomas (PSB) participou, na sexta-feira, 14/2, em Presidente Venceslau, da homenagem prestada pela corporação aos melhores policiais do mês, na área do 42º Batalhão sediado na cidade.

O evento, que marcou a valorização policial militar, teve a presença de várias autoridades civis e militares, dentre elas o cel. PM Francisco Batista Leopoldo Junior, Comandante de Policiamento do Interior-8, de Presidente Prudente, o cel. da Reserva PM Élio Aparecido Costa, ex-comandante do 42º BPM/I, o ten. cel. PM Silvio César Silva de Almeida Saraiva, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Prudente, e o ten. cel. PM Marcelo Antonio Monteiro, comandante do 42º BPM/I.

Após homenagem aos policiais militares mortos em serviço ou em razão da função e aos integrantes da instituição que sofreram algum tipo de sequela, foram enaltecidos os jovens Bruno Freitas Vassoreli, Bruno Ribeiro Carminatti Miguel, Karina Nascimento dos Santos, Leandro Cota Gertrudes, Vitor Hugo Batista Colombo, Thamires Maria da Silva e Nayara Aparecida de Souza que trabalharam nos últimos dois anos na função de soldados PM Temporários.

Além de sua despedida, a jovem Karina Nascimento dos Santos foi homenageada por ter sido escolhida a "Soldado PM Temporário do 2º Semestre de 2013", em razão de sua atuação, e também receberam cumprimentos os policiais aniversariantes do mês de fevereiro.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp