Policiais Militares da região de Prudente são homenageados
Especialmente convidado pelo comando da Polícia Militar da 10ª Região Administrativa, Ed Thomas (PSB) participou, na sexta-feira, 14/2, em Presidente Venceslau, da homenagem prestada pela corporação aos melhores policiais do mês, na área do 42º Batalhão sediado na cidade.
O evento, que marcou a valorização policial militar, teve a presença de várias autoridades civis e militares, dentre elas o cel. PM Francisco Batista Leopoldo Junior, Comandante de Policiamento do Interior-8, de Presidente Prudente, o cel. da Reserva PM Élio Aparecido Costa, ex-comandante do 42º BPM/I, o ten. cel. PM Silvio César Silva de Almeida Saraiva, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Prudente, e o ten. cel. PM Marcelo Antonio Monteiro, comandante do 42º BPM/I.
Após homenagem aos policiais militares mortos em serviço ou em razão da função e aos integrantes da instituição que sofreram algum tipo de sequela, foram enaltecidos os jovens Bruno Freitas Vassoreli, Bruno Ribeiro Carminatti Miguel, Karina Nascimento dos Santos, Leandro Cota Gertrudes, Vitor Hugo Batista Colombo, Thamires Maria da Silva e Nayara Aparecida de Souza que trabalharam nos últimos dois anos na função de soldados PM Temporários.
Além de sua despedida, a jovem Karina Nascimento dos Santos foi homenageada por ter sido escolhida a "Soldado PM Temporário do 2º Semestre de 2013", em razão de sua atuação, e também receberam cumprimentos os policiais aniversariantes do mês de fevereiro.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações