Prestação de contas


24/02/2014 11:51 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves: avaliação do mandato na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158876.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) iniciou, no último final de semana, uma série de audiências de prestação de contas relativas ao mandato, de 2013, em Diadema. Regina deve fazer mais sete audiências neste ano.

"Meu compromisso nestes três anos foi o de mostrar para Diadema a importância de ter um deputado, pois ele é um dos responsáveis por trazer benefícios para o município. A prestação de contas possibilita aos munícipes conhecerem o trabalho que desenvolvi e apresentar suas reivindicações e anseios", pontuou Regina.

Para a deputada, a prestação de contas é um dever com o eleitor. "É o mínimo que devo fazer. Eles devem ter ciência de que não jogaram o voto fora e saber que conseguimos grandes conquistas neste período na Assembleia Legislativa."

Regina afirmou que sua principal conquista em 2013 foi a extensão da linha 17-Ouro do metrô, que vai ligar São Paulo a Diadema. "Vamos criar um anel metroviário na região. Não fazia sentido o metrô não passar por Diadema."

Regina Gonçalves conseguiu intermediar em 2013, em inúmeras reuniões, R$ 27 milhões para a educação de Diadema, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), para reformas e construções de escolas e estaduais.

A deputada do PV ainda possibilitou a destinação de cerca de R$ 10 milhões para a saúde de Diadema, com recursos para o Quarteirão da Saúde, Hospital Estadual de Serraria e Hospital Municipal.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp