Itapevi completa 55 anos


24/02/2014 13:12 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez discursa no aniversário de Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Itapevi, dia 18/2, foi comemorado o 55º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. O deputado João Caramez (PSDB) participou da solenidade que contou com as presenças do emancipador Raul Leonardo, do prefeito Jaci Tadeu, do vice-prefeito Fláudio Limas, do presidente da Câmara Paulo Rogiério e vereadores.

Em seu discurso, Caramez, que é interlocutor entre o governo do Estado e o município, falou da necessidade de um trabalho conjunto de todos os representantes da população. Caramez também relembrou as conquistas da cidade fruto do trabalho dos emancipadores, prefeitos, vereadores e integrantes da sociedade que de alguma forma marcaram Itapevi. "Relembrá-los será sempre uma grande satisfação, pois entre eles está o meu pai, Rubens Caramez, que foi um dos emancipadores e, como Raul Leonardo e seus companheiros, lutou por um ideal de liberdade que possibilitou a emancipação do nosso município há 55 anos."

Graças à intermediação de Caramez como deputado estadual, Itapevi obteve importantes conquistas, como o Hospital de Itapevi, Banco do Povo e PAT, o novo acesso ao município pela rodovia Castello Branco, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e a retomada das obras do Corredor Metropolitano. A remodelação das estações da linha 8 da CPTM é outra conquista de Caramez junto ao governo do Estado.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp