Lindoia reivindica melhorias em saneamento e infraestrutura


25/02/2014 16:41 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Perciani apresenta reivindicações a Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou de reunião com o vice-prefeito de Lindoia, Luis Cláudio Silveira Perciani, para tratar de melhorias em infraestrutura urbana e saneamento do município. No encontro, Perciani apresentou três reivindicações e solicitou o apoio do parlamentar junto ao governo do Estado para que o município seja beneficiado com investimentos.

O vice-prefeito destacou a necessidade de implantação de rede de esgoto, incluindo as ligações residenciais, nos bairros Jardim da Lage e Jardim Lindoia. Segundo ele, os moradores do Jardim da Lage também reivindicam a instalação de rede de abastecimento de água no bairro. "Estas obras trarão mais dignidade para um grande número de famílias nesses bairros. Quanto à instalação da rede de água, a comunidade do Jardim da Lage solicita que seja feita, ao menos, reforma ou substituição da rede, como ocorreu no Jardim Lindoia", comentou.

Perciani também solicitou ao parlamentar a pavimentação da rua Cabo Osmar Pereira. "Esta é uma melhoria que certamente vai promover mais segurança e conforto para os motoristas e principalmente para as famílias que moram ao longo desta via", acrescentou.

Edmir Chedid, por sua vez, destacou que as reivindicações são importantes para o município de Lindoia. "Vamos encaminhar estas solicitações para as secretarias do governo do Estado. Espero, em breve, obtermos uma resposta positiva para que o município tenha os seus pleitos atendidos", afirmou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp