Poupatempo já funciona em Americana


25/02/2014 17:02 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Alckmin, Sardelli e Diego de Nadai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A unidade do Poupatempo de Americana foi inaugurada em 24/2 e já está atendendo a população. O governador Geraldo Alckmin esteve na cidade para a entrega oficial do órgão, acompanhado pelo prefeito Diego de Nadai, Chico Sardelli (PV), responsável pela vinda do Poupatempo para Americana, e o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

"É emocionante receber o governador em Americana. Gostaria de agradecê-lo por tudo o que tem feito pelo Estado de São Paulo. Foram sete anos de luta para conquistar o Poupatempo e o sonho se tornou realidade", disse o deputado.

O prefeito Diego De Nadai também destacou a atuação do deputado Chico Sardelli. "Estive com Chico nessa caminhada e ele fez um excelente trabalho para trazer o Poupatempo. Agradecemos muito ao governador Alckmin por ter atendido essa reivindicação. Muitas obras estão sendo feitas graças à sensibilidade do governador", completou.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp