Estado investe mais de R$ 5 milhões em Ribeirão Grande


25/02/2014 18:29 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Alckmin e Dr. Ulysses em Ribeirão Grande<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158933.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na visita a Ribeirão Grande, localizado na região administrativa de Itapeva. Em junho deste ano, o município deve ganhar uma nova estação de tratamento de esgoto. O valor do investimento é de R$ 5 milhões.

"Investir em saneamento é investir em saúde", comentou Dr. Ulysses. O governador entregou três ônibus escolares zero km (dois com 15 lugares, um com 23 assentos e todos com acessibilidade para alunos com deficiência) e três caminhões (um basculante, um de coleta seletiva e um pipa). Também anunciou a construção de uma creche escola no bairro Capoeira Alta; a assinatura de mais 106 unidades habitacionais pelo programa Casa Paulista; a reforma do terminal rodoviário e ajuda do Estado para auxiliar na pavimentação da entrada da cidade.

"O investimento do Estado também tem que chegar onde o cidadão mora que é no município, por isso, somos parceiros das prefeituras", disse Alckmin.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp