Plenária de Prestação de Contas


25/02/2014 17:22 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:

Isac Reis e o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158980.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesse domingo, 23/2, o deputado Isac Reis (PT) realizou Plenária de Prestação de Contas do mandato e Análise de Conjuntura Política, na Associação Educandário Santa Teresinha, em Carapicuíba. O evento contou com a participação do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, além de inúmeras lideranças.

Durante a plenária, autoridades destacaram as ações de Isac Reis na Assembleia Legislativa, frentes parlamentares, projetos de lei, além de suas lutas pela população, com destaque na área da habitação, como a vitória no caso da área da Savoy.

Isac Reis destacou a importância de São Paulo caminhar no mesmo ritmo que o Brasil. "O que nosso partido faz é inserir o mais pobre na agenda nacional. Por isso, Sergio Ribeiro criou o cursinho pré-vestibular, em Carapicuíba." Estavam presentes os prefeitos de Osasco, Jorge Lapas; Barra do Turvo, Henrique da Mota Barbosa; Iguape, Joaquim Antonio Coutinho Ribeiro; Itapevi, Jaci Tadeu; e os vice-prefeitos de Osasco, Valmir Prascidelli; e de Itapevi, Fláudio Cândido; além de deputados e lideranças políticas, como o secretário de Promoção da Igualdade Racial de São Paulo, Netinho de Paula.

isacreis@al.sp.gov.br

alesp