Ações sociais em Diadema


25/02/2014 15:40 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina (ao centro) junto a participantes da ação social<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) participou, no último final de semana, de duas ações sociais promovidas em Diadema. O primeiro evento foi realizado na Escola Estadual Riolando Canno, na Vila Conceição, no período da manhã. Denominado "Um dia na escola do meu filho", a ação social contou com exame de vista, limpeza de pele, corte de cabelo, além de teste de glicemia. Os alunos da escola ainda se divertiram com diversos brinquedos instalados no pátio do colégio.

"Esses eventos são importantes porque aproximam os alunos e a família da escola. É de vital importância que esses alunos estejam cada vez mais próximos de sua escola, tendo uma integração além das aulas. Dessa forma, eles não ficam nas ruas", pontua Regina Gonçalves.

Durante a visita, a deputada ainda aproveitou para verificar as condições estruturais da Escola Estadual Riolando Canno. No período da tarde, a deputada do PV esteve na ação organizada pela Igreja AD Taboão, que ofereceu corte de cabelo, teste de glicemia, limpeza de pele, entre outras atividades para os moradores do Jardim Santa Terezinha.

"A ação social dá oportunidade para a população receber um atendimento mais cuidadoso, mais carinhoso. Faço questão de participar para ver se está indo tudo bem e de estar próximo dos moradores", afirma Regina Gonçalves.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp