Deputado reitera apoio à Amnap


25/02/2014 17:40 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato discursa na posse da diretoria da Amnap<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, no dia 21/2, em Parapuã, da posse da diretoria da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap), eleita para o ano de 2014. No discurso, reforçou seu compromisso em auxiliar as reivindicações da associação, junto ao governador Geraldo Alckmin.

Segundo Bragato, a Amnap, assim como as demais associações e consórcios de municípios no Estado, deve agir de forma profissional para acelerar a liberação de recursos. "É preciso um engenheiro na área de projetos e técnicos para proceder os convênios."

Conforme o deputado, para que uma região, como a Alta Paulista, se desenvolva, é preciso união entre os municípios, apresentando projetos que atendam o maior número possível da população e facilitem a intervenção do governo estadual e federal.

A Amnap é composta por 31 cidades. Para o mandato de um ano, foi reeleita a diretoria formada pelo presidente, Ivo dos Santos (prefeito de Adamantina), 1º vice-presidente, Rodrigo Teodoro (prefeito de Santa Mercedes), 2º vice-presidente, Samir Pernomian (prefeito de Parapuã), e tesoureiro, Osvaldo Saldanha (prefeito de Lucélia). Estiveram presentes, prefeitos, vices e vereadores da região.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp