DER vai estudar melhorias no acesso da SP-88 em Biritiba Miriim


26/02/2014 16:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Clodoaldo Pelissioni e prefeito Inho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159028.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e o prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Jr., Inho (PSDB), se reuniram, no dia 25/2, com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, em busca de investimentos na Rodovia SP-88, que cruza o município, com objetivo de incluir dois dispositivos de acesso entre os km 71,7 no bairro Nova Biritiba no km 76,4, no bairro Pomar do Carmo.

O prefeito de Biritiba Mirim informa que há muitos acidentes ao longo da rodovia, incluindo vítimas fatais, sobretudo, nos trechos que não receberam rotatórias.

O deputado André do Prado acredita que a intermediação junto ao DER será fundamental para assegurar os dispositivos de acesso na SP-88, em Biritiba Mirim. A pedido do parlamentar, representante do órgão afirmou que serão elaborados estudos técnicos e avaliação orçamentária para saber a viabilidade da execução das obras. Com isso, o DER-10, escritório regional do Departamento de Estradas de Rodagem da região, apresentará as providências necessárias para a cidade receber os investimentos previstos. "Em breve, o escritório regional vai apresentar um relatório dos procedimentos que devem ser adotados para que possamos apreciá-lo e dar seguimento ao pedido apresentado pelo prefeito e pelo deputado", esclareceu Pelissioni.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp