Aprovada licença ambiental para Diadema


26/02/2014 18:51 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves (à frente) visita o local<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159035.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) celebrou, em 25/2, a aprovação da licença ambiental para regularização fundiária do Sítio Joaninha, do loteamento Iguassu e Complexo Caviúna, em Diadema. A medida vai beneficiar mais de 12 mil famílias.

Durante 14 meses, Regina Gonçalves participou e intermediou ao lado do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), diversas reuniões com o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, e o presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Otávio Okano, levando a solicitação dos moradores daquelas regiões mananciais de Diadema.

"É uma conquista importante para as famílias que moram nessas áreas. Não poderia ter começado a semana com uma notícia melhor. Mostra que estamos no caminho certo para melhorar Diadema", pontua a deputada.

Com a licença ambiental, as obras de urbanização, instalação de redes de coleta de esgoto, drenagem e abastecimento de água, remoção de moradias de áreas de risco e de Áreas de Proteção Permanente serão retomadas.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp