Tamburi precisa de reforma de cemitério e construção de velório


26/02/2014 10:29 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Odinei Cursino, Bittencourt e Revael<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"O cemitério de nossa cidade está em estado precaríssimo". Com estas palavras, o presidente da Câmara Municipal de Tamburi, vereador Odinei Cursino Bueno, iniciou sua reunião com José Bittencourt. "Além do que, não possuímos velório em nosso município", completou. O presidente da câmara protocolou junto ao deputado um ofício solicitando emenda ao Orçamento do Estado destinando recursos no valor de R$ 300 mil que servirão para solucionar as duas demandas: reforma do cemitério e também a construção do velório municipal.

Bittencourt disse ao vereador que a julgar pelas fotos trazidas por ele e anexadas ao oficio dá para perceber que a reforma do cemitério merece ser tratada com urgente atenção, pois o campo não oferece a mínima condição aos cidadãos de Tamburi de enterrarem com dignidade seus mortos.

Participou do encontro, além do presidente da câmara, o vereador da cidade, Rivael Leme dos Santos. Ambos saíram com a certeza de que, no que depender do deputado Bittencourt, Tamburi poderá ter sua reivindicação atendida.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp