DER planeja licitação de duplicação de acesso a Jardinópolis


26/02/2014 18:53 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler discursa durante audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Jardinópolis, com a participação de Roberto Engler (PSDB), o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apresentou o projeto de duplicação 5,5 quilômetros da Rodovia Arthur Costacurta (SPA 327/330 " acesso a Jardinópolis partindo da Anhanguera). O departamento planeja abrir a licitação da obra em março. O valor estimado das intervenções é de R$ 12,7 milhões.

A Câmara Municipal de Jardinópolis recebeu grande número de pessoas, entre elas, vereadores locais e o prefeito José Antonio Jacomini. A reunião foi aberta pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, e teve o apoio técnico do coordenador de projetos do departamento, Daniel Hideyoshi.

Além do valor e da extensão da duplicação, foi possível conhecer planos de pavimentação de marginais, de implantação de novo sistema de drenagem, nova sinalização e novo viaduto sobre a linha férrea.

"Autoridades e comunidade puderam ver como ficará a estrada. Esperamos que o cronograma seja mantido, pois, assim, teremos obras iniciadas entre julho e agosto", afirmou o deputado Roberto Engler, que tem trabalhado pela obra em parceria com lideranças locais, em especial o vereador Matheus Signorini.

rengler@al.sp.gov.br

alesp