Liberação de verba para Serrana está em andamento


06/03/2014 18:57 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Walter Celine, Roberto Engler, Tonhão e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159097.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Serrana deve receber em breve R$ 300 mil para obras de infraestrutura urbana. A verba é fruto de pedido do deputado Roberto Engler (PSDB) e do prefeito de Serrana, João Antonio Barbosa, o Tonhão, feito ao governo do Estado.

"Sei que o município está investindo bastante em obras de infraestrutura e fico feliz de observar que uma reivindicação apresentada em conjunto com o prefeito Tonhão está caminhando bem, no sentido de possibilitar mais avanços para Serrana", afirmou Engler.

A solicitação de recursos para Serrana contou com o apoio da Subsecretaria de Relações com Municípios, da Secretaria Estadual da Casa Civil. Engler e Tonhão, acompanhados do chefe de gabinete da prefeitura, Walter Lúcio Celine, se reuniram com o subsecretário Rubens Cury, em 2013.

Engler agradeceu a atenção dispensada pela Casa Civil, em especial a da Subsecretaria de Relações com os Municípios.

"O governador Geraldo Alckmin e toda a sua equipe têm atuado claramente no sentido de colaborar com os municípios, aumentando o poder de investimento das prefeituras. Esperamos que a celebração de um novo convênio com Serrana seja mais uma confirmação dessa disposição", disse o parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp