Deputado participa da inauguração da primeira subseção da FRB


27/02/2014 14:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Aildo Ferreira e Sebastião Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159102.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou nesta segunda-feira (24/02) da inauguração da primeira subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB), na sede do PRB em São Paulo. Na cerimônia o presidente da FRB, Mauro Silva, e o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, deram posse ao coordenador Aildo Rodrigues Ferreira. Mais de 300 pessoas participaram do evento.

Fundada em 2007, a FRB é uma entidade civil sem fins lucrativos mantida pelo Partido Republicano Brasileiro. Um instrumento usado para promover a conscientização ética, política e cultural. Já realizou os cursos de Política em 20 estados a cerca de 10 mil alunos. Em 2013, a fundação lançou plataforma de ensino à distância para alcançar ainda mais pessoas pelo país com cursos online.

Ela dispõe também de projetos de inserção social, com cursos de idiomas e alfabetização de jovens e adultos, que já atendeu a centenas de alunos em Brasília.

"Agora com a subseção em São Paulo, os paulistas também serão beneficiados com os cursos presenciais e até pós-graduação. A fundação é motivo de orgulho para todos os republicanos. Um instrumento do bem, que tem mudado a vida das pessoas por meio da educação. A subseção com certeza também formará cidadãos conscientes capazes de mudar o Estado e o Brasil. Parabenizo o coordenador da FRB, Aildo Ferreira, que por seu brilhante currículo e histórico na gestão no PRB paulistano, certamente fará da FRB " SP uma referência em capacitação e formação de cidadãos", afirmou o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp