Inaugurado Parque dos Metalúrgicos em Osasco


27/02/2014 19:28 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Marcos Martins no parque inaugurado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159118.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 22/2, Marcos Martins (PT) prestigiou a inauguração do Parque do Conjunto dos Metalúrgicos, em Osasco, que recebeu o nome de Parque Manoel Manzano. O parlamentar conseguiu viabilizar para Osasco R$ 700 mil em recursos para que o prefeito Jorge Lapas concluísse as obras do parque, um benefício aguardado há anos pelos moradores do bairro.

"Fico feliz em ter feito parte dessa importante conquista para a cidade. É mais um espaço de lazer aberto para a população e que traz mais qualidade de vida, pois estimula nos moradores práticas mais saudáveis no dia a dia", declarou o deputado.

Totalmente cercado, o espaço foi projetado para levar à população uma série de atividades de lazer e esportes, além de ser mais uma área verde para a cidade, amplamente arborizada, contribuindo desta forma com a melhoria do meio ambiente urbano. A entrega do equipamento de lazer para a população fez parte das comemorações do aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa do município.

"Estou muito orgulhoso em inaugurar um espaço que irá proporcionar mais qualidade de vida à população, além de deixar a região mais bonita para os moradores", disse Lapas durante a inauguração.

"Equipamentos públicos como esse são essenciais para que a população cuide da saúde e do bem-estar, ao ter acesso a amplos espaços para o lazer, diversão e prática esportiva", finalizou Marcos Martins.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp