Inaugurado Centro de Convivência na Apae Diadema


28/02/2014 13:57 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves e funcionários da Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) inaugurou, no dia 26/2, as novas instalações do Centro de Convivência Alda Moreira Estrázula, na unidade da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Diadema. O espaço foi construído após a deputada do PV destinar emenda parlamentar de R$ 80 mil.

Com o novo equipamento, os alunos da Apae de Diadema contarão com uma cozinha industrial, uma área para oficinas de arte e cultura e banheiros novos que estão dentro do padrão exigido na questão da acessibilidade.

"No meu mandato, coloquei como compromisso auxiliar da melhor maneira possível a Apae de Diadema. Minha contribuição é muita pequena diante de tudo que essa equipe faz. Eu queria agradecer imensamente a cada pai, a cada aluno, por me darem a oportunidade de contribuir cada vez mais para a melhoria da unidade", pontuou Regina. A deputada destacou a importância da instituição para Diadema. "A Apae realiza um trabalho muito bonito aqui na cidade, então é um dever do gestor público buscar a melhoria desse trabalho. Aprendemos demais com os alunos e professores que trabalham aqui e precisamos dar continuidade nesse trabalho e seguir aprendendo com eles".

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp