Melhorias para a Baixada Santista


28/02/2014 14:13 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159136.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PTB) encontrou-se com o governador Geraldo Alckmin, no dia 6/2, no Palácio dos Bandeirantes, e reivindicou melhorias para a Baixada Santista. As obras de duplicação da ponte sobre o Canal dos Barreiros, no trecho entre Cubatão e São Vicente, a construção dos importantes viadutos, a reforma da Ponte Pênsil e a melhoria do policiamento da região foram as principais reivindicações do deputado.

Luciano cobrou mais agilidade nas obras que melhorarão a infraestrutura viária da região. "As obras estão atrasadas, se continuar assim, não serão entregues no prazo. É preciso que seja feita uma fiscalização dos trabalhos, para que além de qualidade, as obras cumpram prazos."

Ainda durante a reunião com o governador, o deputado conseguiu outra conquista para a região. Todo o efetivo e estrutura da Polícia Militar deslocada para a Operação Verão na Baixada Santista vai retornar para o carnaval.

"O policiamento das cidades da nossa região será novamente reforçado no carnaval. O governador garantiu que a força que atuou nos meses de dezembro e janeiro vai voltar. Temos que lembrar também que, este ano, parte do reforço foi efetivado no policiamento da região", disse.

Outra novidade além do reforço no policiamento para o carnaval, é que a Ecovias se comprometeu a instalar câmeras de monitoramento nos cruzamentos de São Vicente, locais que apresentam altos índices de crimes. Além das câmeras, os pontos de semáforos da Imigrantes terão policiamento reforçado. As viaturas ficarão no local e não devem sair nem mesmo para o registro de ocorrências, que ficam a cargo de viaturas de apoio.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp