Visita a Santa Rosa de Viterbo


28/02/2014 14:10 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt e Luiz Miguel Aquino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Santa Rosa de Viterbo recebeu, no dia 27/2, a visita do deputado José Bittencourt (PSD), que foi a cidade a convite do vereador Luiz Miguel Fudugli de Aquino, conhecido dos moradores como Miguel do Posto.

O propósito da viagem foi ouvir as autoridades dos municípios que compõem a região de Ribeirão Preto e conhecer de perto seus problemas, e, dentro das prerrogativas do mandato parlamentar, auxiliar os administradores a buscar soluções junto aos órgãos do governo do Estado.

Santa Rosa de Viterbo possui aproximadamente 24 mil habitantes, e, como a maioria dos pequenos municípios, enfrenta carência de recursos. Por isso, na opinião do deputado, só a união de esforços dos Poderes Executivos e Legislativos dos municípios e do Estado podem fazer frente aos inúmeros problemas e necessidades da população.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp