Anúncio de investimentos em Borborema


28/02/2014 14:16 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades durante evento em Borborema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao município de Borborema, no dia 22/2, o deputado João Caramez (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na entrega de 30 veículos, que transportarão 794 estudantes de Borborema, Cafelândia, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Lins, Pongaí, Promissão, Reginópolis, Sabino e Uru. Dessas unidades, quatro foram destinadas para Borborema. O prefeito Virgílio do Amaral e o vice-prefeito Antonio Carlos também participaram da solenidade, na praça central do município.

"Estamos entregando ônibus zero quilômetro. São ônibus de 15, 23 e 55 lugares. Todos são preparados para pessoas com deficiência", disse o governador Geraldo Alckmin que, no evento, também anunciou que Borborema receberá duas unidades do Programa Creche Escola e um caminhão coletor compactador de lixo e serão construídas 129 casas para a população de baixa renda.

Caramez agradeceu ao governador Alckmin os investimentos para Borborema e ressaltou o empenho do Estado para atender as necessidades da população. "Esta é uma importante iniciativa do Governo do Estado que confirma sua preocupação com o transporte dos estudantes nas cidades", disse Caramez que visitou com o governador a Escola Estadual Prof.ª Leonilda Lopes Biasotto e ao lado dos educadores, alunos e pais comemorou a reforma da unidade escolar. "É uma imensa satisfação ver se tornar realidade o meu pleito em favor da comunidade de Borborema. Obrigado governador Geraldo Alckmin", ressaltou.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp