Recursos para Joanópolis


06/03/2014 16:59 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e Garcia vistoriam o trevo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159145.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), solicitou ao governo do Estado alteração da emenda parlamentar, no valor de R$ 140 mil, destinada para o município de Joanópolis. Com a mudança, os recursos serão investidos em obras de infraestrutura urbana ao longo da avenida Beira Rio, na região central. Inicialmente, a verba seria utilizada na aquisição de um rolo compactador.

A medida atende indicação apresentada ao parlamentar pelos vereadores Luiz Marcelo Costa e Sebastião Carlos do Nascimento e pelo presidente do diretório municipal do DEM, Mauro Garcia. A pavimentação da avenida Beira Rio também representa uma antiga reivindicação dos moradores.

"Estes recursos, sem dúvida, são um investimento fundamental para que sejam realizadas obras e melhorias na avenida, por se tratar de uma importante via do município", comentou Edmir, autor da emenda parlamentar.

Segundo o presidente local do DEM, o excesso de buracos ao longo da avenida vinha gerando transtornos, especialmente aos moradores e motoristas. "A partir das obras de pavimentação e melhorias na Beira Rio, certamente vai acabar o problema dos buracos, que só aumentavam com a falta de manutenção. Também é preciso destacar que a atuação do deputado Edmir Chedid foi muito importante para a liberação desses recursos, como tantos outros benefícios que ele já obteve para Joanópolis", comentou Garcia.

echedid@al.sp.gov.br

alesp