Deputados visitam cidades da Alta Paulista e região de Assis


06/03/2014 17:15 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Autoridades de Dracena recepcionam os deputados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159149.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados Mauro Bragato (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, visitaram nos dias 27 e 28/2, seis municípios na Alta Paulista e na região de Assis. Em reuniões com prefeitos, vereadores e autoridades, receberam pedidos e também foram homenageados.

Os deputados estiveram em Dracena, Lucélia, Quintana, na Alta Paulista e em Oscar Bressane, Florínea e Palmital, região de Assis. Em Dracena, foram recebidos pelo prefeito José Antonio Pedretti, o presidente da câmara, Moisés Antonio de Lima, vereadores e secretários.

O prefeito agradeceu Bragato pela conquista recente de um aparelho de densitometria óssea para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e uma nova ambulância UTI no valor de R$ 250 mil para a Santa Casa.

Em Lucélia, eles se reuniram com o prefeito Osvaldo Saldanha, diretores municipais, vereadores e população. Em Quintana, o prefeito Fernando Itapuan recepcionou os deputados, junto com moradores, autoridades locais e de cidades vizinhas, como o prefeito de Tupã, Manoel Gaspar e a prefeita de Arco-Íris, Ana Serafim. Bragato e Moreira foram homenageados pela câmara com os títulos "Deputado Amigo" e "Cidadão Quintanense".

Em Oscar Bressane, visitaram o Marcos Elias , o vice João Garcia, a presidente da câmara, Claudinéia Sanches Girotto, o padre Marcelo, assessores e vereadores. Em Florínea, Bragato foi homenageado na câmara, com a presença do prefeito Rodrigo Siqueira da Silva, vereadores e lideranças municipais.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp