Deputado se reúne com presidente do TJ


07/03/2014 15:01 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, em São Paulo. O parlamentar abordou assuntos diversos, entre eles reivindicações de Pitangueiras, Sales Oliveira e Pradópolis.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete da presidência, Paulo Bonfim, e o juiz assessor da presidência, Afonso Faro Júnior. "Foi um encontro mais do que agradável. Já conhecia o doutor Nalini e, mais uma vez, pude compartilhar de sua simpatia", disse Engler.

O deputado apresentou pedido de Pitangueiras, para a instalação de uma terceira vara em seu fórum, e de Sales Oliveira e Pradópolis, cidades que desejam obter um foro distrital próprio.

"O Projeto de Lei 54/2013, do TJ, está modificando uma série de questões na estrutura judiciária do Estado e temos interesse em encaixar esses pedidos nas mudanças. Uma definição envolve o TJ e a Assembleia, além da avaliação de custos e de pessoal, entre outros fatores", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp