Visita a asilo de Monte Alto


07/03/2014 10:41 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e o vereador Bicudo, durante visita à entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do vereador José Cláudio Inforçatti, mais conhecido por Bicudo, o deputado Orlando Bolçone (PSB) visitou no dia 14/2 o Lar São Vicente de Paulo em Monte Alto, fundado há 70 anos.

No final do ano passado, Bolçone destinou, via emenda parlamentar, recursos de R$ 30 mil para compra de um veículo para a instituição, que cuida de 55 idosos, com idades entre 60 e 90 anos.

O deputado foi recebido pelo presidente da entidade, Benedito Donizeti Quecore, pelos diretores Antonio Carlos Quiles e José Roberto Lisse e pela escriturária Aline Casimiro Terron.

"Tive oportunidade de verificar que os recursos destinados ao asilo, em promoções e de repasses oficiais, são muito bem empregados", disse Bolçone, que concluiu: "Coloco-me à disposição para continuar parceiro e ajudando, no que for possível, como deputado estadual e como cidadão que tem um enorme apreço pelo ser humano".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp