R$ 509 mil para reforma e ampliação de ETE de Jaboticabal


06/03/2014 18:16 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gouvêa, Girio, Giriboni e Gasparini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159100.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A audiência obtida pelo deputado Welson Gasparini (PSDB) com o secretário estadual de Recursos Hidricos, Edson Giriboni, para o prefeito Raul Girio, de Jaboticabal, foi muito bem-sucedida, com o pleno atendimento do pleito apresentado: a reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Efluentes Adelson Tarocco. Também acompanhou o prefeito Girio e o deputado nessa audiência José Augusto Fagundes Gouvêa, presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (SAAEJ).

Atendendo pedido de Gasparini o secretário adiantou o processo e programou para a primeira quinzena de março a assinatura do convênio que resultará na liberação, pelo Estado, de R$ 509 mil para a referida obra.

"Pedimos ainda", complementou Gasparini, "recursos para a construção de um reservatório de água de 1 milhão de litros d"água para conter o desabastecimento que, em determinados bairros, acontece na cidade."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp