Programação de carnaval da região bragantina


07/03/2014 15:48 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid acompanha o desfile em Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) visitou municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas nesta semana para prestigiar a programação cultural do carnaval 2014. Ao todo, sete municípios (Águas de Lindoia, Atibaia, Bragança Paulista, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro) foram visitados nos dias 3 e 4/3.

Edmir Chedid percorreu os principais pontos de concentração popular, conversou com organizadores, assistiu o desfile de blocos e escolas de samba e falou à imprensa sobre sua atuação na área cultural junto à Assembleia.

Em Águas de Lindoia, o público ficou acima de 100 mil pessoas nas quatro noites de evento. Ao lado do prefeito Toninho Nogueira e do ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, o parlamentar acompanhou a passagem de trios elétricos. Em Lindoia, ele se reuniu com o vice-prefeito Luis Persiani e visitou a arena do carnaval. O parlamentar também esteve em Serra Negra e Monte Alegre do Sul. Em Socorro, Edmir Chedid esteve com o prefeito André Bozola e o presidente da Câmara, João Pinhoni. Recebeu as chaves do município e entregou uma placa em homenagem a um dos blocos participantes.

No dia 4/3, prestigiou a programação em Atibaia. Também esteve no Carnapraça, em Bragança Paulista, seguiu para Socorro e voltou a Bragança para acompanhar o desfile das escolas na avenida Chico Zamper. "Os municípios estão de parabéns pelo belo carnaval que organizaram", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp